Minha foto
Brazil
Eu sou o que os seus olhos podem ver.

Eu levo seu coração comigo
eu o levo no meu coração
Eu nunca estou sem ele
onde quer que eu vá você irá, minha querida;
e o que é feito só por mim é seu feito, minha amada
Não temo o destino
pois você é meu destino, meu encanto
Não quero o mundo, pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade
Eu levo seu coração, eu o levo no meu coração.
E é por isso que eu, prefiro suas surpresas da calada da noite.
Prefiro teu solo quente encostado ao meu leito vazio.
Prefiro tua voz me dizendo o que só eu ouvi.
Prefiro o consentimento que desta vez é para sempre.
Sempre...
"Meu coração tem mania de amor... este amor que só você pode sentir."

1 comentários:

Unknown disse...

Wuow Wuow Wuow quem bate na sua porta é o amor. E assim tudo muda, das palavras ao calor.

abs.

Diário do silêncio.