Minha foto
Brazil
Eu sou o que os seus olhos podem ver.

Um ao outro.

Todos nós temos um ponto fraco
Alguns dos nossos são fáceis de identificar
Olhe-me nos olhos e peça perdão,
Nós faremos uma pacto para nunca falar essa palavra novamente
Sim, você é "minha". Todos nós temos algo que nos inspira
Pelo menos nós inspiramos um ao outro
Então quando a fraqueza aumentar meu ego,
eu vou saber que você contou comigo desde o passado
Se eu me transformar em outro, cave e me resgate daquilo que está cobrindo
a melhor parte de mim. Cante nossa canção, lembre-me de que nós sempre
teremos um ao outro quando todo o resto tiver acabado,
nós teremos uma doença que inteligentemente se apega e se multiplica
Não importa o quanto tentemos impedir.
Todos nós temos algo que nos inspira
Pelo menos nós inspiramos um ao outro
Então quando a doença aumentar o meu ego,
eu sei que você irá agir como um remédio eficaz.

2 comentários:

Lua Durand disse...

eu soube que ela sentiu saudades, não foi.

então tudo ficou bem.

gosto de ver assim, bem.

-

e como é que anda aquela vida a toa
e se puder me manda uma noticia boa.

-

beijos, au revoir.

Clara Mello. disse...

Ah! obrigada (:
Faz tempo que eu não escrevo,
to meio travada.

Mas volte sempre mesmo,
fico feliz quando recebbo visitas.

- http://particularhell.blogspot.com -

Diário do silêncio.