Minha foto
Brazil
Eu sou o que os seus olhos podem ver.

Tempo

Queria que você soubesse, que aquela alegria ainda está comigo e que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira, eu apenas queria que você soubesse que aquele menino hoje é um homem que colheu seu fruto.

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque me entendo muito mais também, hoje sei quem eu sou de verdade.

Sei que a atitude de recomeçar é fazer isso todo dia e toda hora, é respeitar a força e fé e se olhar bem fundo até o dedão do pé. Eu apenas queria que você soubesse que essa pessoa que gira nesta roda chamada vida, não teme as barreiras e as dificuldades que possam surgir, pois tem a saúde que aprendeu com a vida...

0 comentários:

Diário do silêncio.