Minha foto
Brazil
Eu sou o que os seus olhos podem ver.

3 anos e 1 mês

Amo pela tua graça
Pela mágica transparência que teu olhar revela
Pelas juras que sei que vamos realizar
Pois são juras do nosso amar
Esse amor que veleja por marés de ternura
Com alegria tatuada no nosso sorriso.
Amor de toque, amor de alma
Que abraça, protege e queima
E teima...
Um amor bem feito, do nosso jeito
Amo nosso amor perfeito.
Amor que assanha nas linhas do meu poema
Que suga os lábios da minha boca
Amor de perdão, amor que acelera a respiração
Inteiro envolto nos teus braços, nos nossos abraços
Daqueles que dá desejo e tira a razão...
Amor sem moderação...
sem disfarce...
sem economia.
Amor tarado...
as vezes recatado...
Um amor elevado, inabalável.

Parabéns para nós meu amor.♥

0 comentários:

Diário do silêncio.