Minha foto
Brazil
Eu sou o que os seus olhos podem ver.

Meu universo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença seja alimento
este é o meu desejo
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Que faças parte dos meus planos, sempre.

2 comentários:

Kle disse...

essa musica é perfeita primooooo... lindaaaa d+! amooooo tu hj e sempre =D

Kle disse...

Haaaa esqueci de comenta primoooo... teu blog fico lindoooooo e perfeitooooo como nós 2 =D

Diário do silêncio.