Minha foto
Brazil
Eu sou o que os seus olhos podem ver.

thoughts

Porque eu sempre dou mais que recebo?
a pergunta é em relação a tudo e
não a um assunto ou ponto especifico
é meu questionamento constante
fico questionando minha vida e
em que momentoo isso acontece?
sempre.
acho que as pessoas não estão preparadas para tantas verdades sabe?
o mundo é muito fechado, muitas vezes acho que
esse mundo não é pra mim, pareço muitas vezes a frente deste tempo.
É tão simples viver, porque as pessoas complicam tanto?
tudo que eu quero é ser feliz, ter uma familia, filhos,
trabalho, uma casa e envelhecer feliz ao lado de alguem
que me faça feliz, ao lado de alguem que olhe pra mim sempre
como se estivesse olhando pela primeira vez
que seja sempre um elo inquebrável entre eu e essa pessoa
que apesar dos problemas possamos viver em harmonia
conversando e se entendendo
será que é pedir demais?
mas a decisão não é só minha, ela
tem que querer também.
Perdoe-me se um dia já explodi várias vezes,
mas hoje, estou acima das chamas sem precisar explodir
novamente.

0 comentários:

Diário do silêncio.