Minha foto
Brazil
Eu sou o que os seus olhos podem ver.

De uma só vez

Eu fiz, algo mudar minha vida
Pra ser como eu sempre quis ser eu
Reguei uma semente
Que vingou e eu simplesmente
Não quis mais olhar pra trás
Reaprender como se faz
O velho caiu, e um novo homem nasceu
Vivendo no estreito decisão que vem do peito
Eu abro e fecho e tiro a solução pro que não deu
Sou o tiro e o alvo proibido diz a placa e eu vou
O inimigo é o medo que a situação te deu
No meu sonho eu vi a gente no futuro
Confirmando o que é puro
Enfim, tive o que ninguém deu pra mim
Bom demais pra acreditar eu acordei noutro lugar
Tão diferente do lugar que eu vim
Se estiver cercado, se o perigo vive ao lado
Lembra bem que é pra matar
O leão no coliseu
No cinema mudo é um olhar
Pra eu dizer tudo, em um minuto
Eu posso te ensinar o que nunca aprendeu
O dia chegou, se tem sede de paz
Descansa pois você já não é
Mais um sofredor.
Olhar bem diferente tudo mudou
Não saberia jamais
Sonhar bem alto é quase um passo
Pra levantar vôo
Se escrever com giz
A chuva apaga o que é definitivo
Como tatuagem
Todo passado é arquivo morto
Peso inútil na memória de quem viveu
Uma história igual
Coragem, vai em frente
O dia chegou, de uma só vez eu fiz
Algo mudar minha vida pra ser como
eu sempre quis ser.

1 comentários:

Kle disse...

rodox é bom d+!!! essa musica é d+!!

Diário do silêncio.