Minha foto
Brazil
Eu sou o que os seus olhos podem ver.

Esvair.

Hoje, senti sim, minha vida se esvair
senti meu corpo dormente e
a unica coisa em que pensava era na paz,
no alívio e que tudo a partir dali seria mais feliz.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam
morrer não doi.
As vezes acho que incomodo o mundo
penso que sou diferente demais para ele e
acredito as vezes que nasci num tempo diferente
pequeno,
pequeno para meu planos
pequeno para meus desejos
pequeno para meu amor,
sinto um vazio e um enorme sentimento de abandono.
Não devemos ter medo do desconhecido
que não se apresenta, mas bate na porta quando preciso.
O sim ou o não;
O certo ou o errado;
O verdadeiro ou o falso;
O mais ou o menos;
O ter ou o não ter;
viver ou morrer.

5 comentários:

Lua Durand disse...

As vezes acho que incomodo o mundo
penso que sou diferente demais para ele e
acredito as vezes que nasci num tempo diferente
pequeno,
pequeno para meu planos
pequeno para meus desejos
pequeno para meu amor,
sinto um vazio e um enorme sentimento de abandono.

-

engraçado, ontem conversei com alguém tão próximo a mim sobre essas palavras.

eu penso que sou diferente dos demais, e com quem eu conversava me dizia que isso é pretensão/presunção de mais.

não, eu não acho, apenas sou.

não achei ainda minha forma de me expressar, de mostrar o mundo tão bonito que tá preso aqui dentro, e a pessoa me cobrava ação/atitude.

não, eu não sei me expressar falando, ou agindo.

e sinto então um vazio.

um enorme sentimento de abandono.

de mim, para mim.

-

bonito texto caro amigo.

-

beijos, au revoir

Anônimo disse...

O ser ou não ser.
Pense talvez que ainda há um "ou"
Pela frente, voce pode assitir seu arco-iris em 'preto e branco'. pode se deixa ver atravéz dos olhos que ninguem percebe, só você ve aquilo que para os outros é cotidiano, por que? alvez por que voce se sinta do lado de fora, dessa loucura e possa que o desconhecido não é nada.
beijos

Renato Ziggy disse...

Sem dúvidas, o mundo é pequeno demais para os que sonham além dele e de seu jeito cego e findo.

Jesus nos disse que não nos devíamos conformar com as coisas desse mundo. Mas é claro, o homem fez isso aqui virar uma merda.

O lance é lutar pra ser feliz!
Abração!

pp1993 disse...

belas palavras, fazem refletir, emocionam. gostei demais.
beijão

Unknown disse...

Tem a vida um buraco que permite a reflexão,,, dessas que vão te embriagar em filmes de tv aberta e e-mails desabafados...
A vida tem beleza nessa permissão intrínseca ao estar humano. Por outro lado podemos escolher o estar animal,,, aí isso é tão bom... rs

Bjs e introspectivas invenções!

Diário do silêncio.